Após anos tendo a cerâmica como hobby, passei a dedicar-me em tempo integral ao ateliê, aonde produzo peças utilitárias e decorativas, bem como utilizo técnicas variadas na confecção e finalização de minhas peças.
Iniciei meu caminho na arte cerâmica em 1998 pelas mãos da ceramista Frieda Durien. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, frequentei, como aluna, os ateliês de Sylvia Goyanna e Alice Felzenswalb. No ateliê desta última, iniciei o aprendizado de torno.
Também no Rio de Janeiro, conheci o raku por meio de Sylvia Goyanna e Doni Goçalves, o que me abriu novos caminhos.
De volta a São Paulo, continuei meu aprendizado com Frieda Durian, focando meus estudos no desenvolvimento de esmaltes cerâmicos. Na mesma época, comecei a frequentar o ateliê da ceramista e professora Sirlene Giannotti, aonde desenvolvi e aperfeiçoei a técnica do torno.
Também no ateliê de Sirlene, continuei meus experimentos com a queima de raku e outras queimas de baixa temperatura (barril, saggar, negativo etc.), bem como participei de um grupo de estudos de desenvolvimento de esmaltes cerâmicos de alta temperatura.
De 2016 a 2019, fui aluna da professora Hideko Honma, aonde aprendi a técnica japonesa de tornear e participei de vários eventos promovidos pelo ateliê.